Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Escola de entretenimento promove evento de cultura e empreendedorismo

A proposta é estimular e capacitar a geração de renda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de junho de 2018 - 10:32
A Zion Escola de Entretenimento fica na Rua Sílvio Romero
A Zion Escola de Entretenimento fica na Rua Sílvio Romero -

Mais uma atividade em prol da cidadania, o evento “Afrotribo: Papo de Moda” vai reunir ícones da cultura, arte, moda e empreendedorismo locais, no próximo sábado (16), na Zion Escola de Entretenimento, em Alcântara, a partir das 15h. A entrada é 1kg de alimento não perecível ou doação de um agasalho.

A proposta é estimular e capacitar a geração de renda e o empreendedorismo, dando oportunidade a criadores, produtores e empresários de estreitar laços e fazer contatos importantes na cidade.

O evento contará com roda de conversa, pocket show, apresentações de arte e dança, bate-papo cultural, arena de games, feirinha, desfile, roda de literatura, entre outras atrações.

Entre as presenças confirmadas estão os personal Stylist’s Day Ana Molina, Ana Ximenes, Luiz Filho e Gustavo Carvalho; o mister model Niterói Tiago Juarez; o mister model e a miss São Gonçalo André Belfort e Kakau Eckharat, respectivamente; o CEO do projeto Moda Rio, Wallace Safra; e a empreendedora de Moda África, Sely Eloya.

A organização é do grupo Acesso Cultural e Afrotribo com apoio de várias iniciativas privadas. A Zion Escola de Entretenimento fica na Rua Silvio Romero, 50, em Alcântara, São Gonçalo.

Veja mais notícias:

Concursos públicos oferecem mais de cinco mil vagas na região

Centro de Artes UFF lança programa para web e terá a plateia ao vivo

Capitão Nelson lança pré-candidatura a deputado estadual

Matérias Relacionadas