Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Capitão Nelson lança pré-candidatura a deputado estadual

Evento aconteceu no domingo, em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de junho de 2018 - 11:40
Cerca de mil pessoas compareceram ao lançamento da candidatura do Capitão Nelson em escola
Cerca de mil pessoas compareceram ao lançamento da candidatura do Capitão Nelson em escola -

O vereador gonçalense, Capitão Nelson (Avante), lançou, na manhã de ontem, a pré-candidatura a deputado estadual, durante encontro em uma escola particular localizada no bairro Lagoinha, em São Gonçalo. Durante o evento, foram apresentadas algumas propostas de governo.

“A gente vê que o governo do estado tem mostrado um descaso conosco da região metropolitana, principalmente no quesito Segurança Pública. Falta um representante de verdade de São Gonçalo na Assembleia Legislativa”, disse o político.

Estiveram presentes no evento o prefeito José Luiz Nanci; o presidente regional do Avante, Vinicius Cordeiro; o deputado Altineu Côrtes; o coronel do 23º BPM (Leblon), Rui França; a vereadora gonçalense Iza Guerreira; o vereador de Belford Roxo, Ericsson Gal; entre outras autoridades.

O presidente regional do Avante compôs a mesa e explicou para o público presente sobre a importância de eleger um candidato.

“Estamos vivendo uma crise muito grave e metade da população não está querendo participar desse processo eleitoral. As pesquisas mostram que quase 40% das pessoas querem anular os votos.

Quero destacar que essa reunião com quase mil pessoas não demonstra que o Capitão Nelson é apenas um homem querido, mas também que as pessoas estão se importando e querendo saber mais sobre a vida dos candidatos”, declarou.

O coronel Rui França, que já comandou o 7º BPM (São Gonçalo), também passou uma mensagem para o público e declarou seu apoio ao capitão Nelson.

“Estamos vivendo um momento difícil no país, uma crise ética e moral. Quando o capitão me chamou para fazer essa caminhada com ele, fiquei muito feliz, porque eu venho o acompanhando há muito tempo. Tenho certeza que agora chegou a hora dele trazer para a nossa população melhorias. Quando eu passei por São Gonçalo, vi a preocupação do capitão com o povo”, explicou.

Veja mais notícias:

Concursos públicos oferecem mais de cinco mil vagas na região

Centro de Artes UFF lança programa para web e terá a plateia ao vivo

Escola de entretenimento promove evento de cultura e empreendedorismo

Matérias Relacionadas