Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Feira virtual oferece mais de 2 mil vagas de estágios e empregos

Evento tem parceria com grandes empresas do país

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de maio de 2018 - 12:01
O evento é gratuito e direcionado a estudantes de todo o Brasil
O evento é gratuito e direcionado a estudantes de todo o Brasil -

A Fundação Getulio Vargas (FGV) realiza, em parceria com a Vero Solutions, até hoje, a terceira edição da feira virtual de estágio e emprego – a “FGV Talentos 2018”. Devido ao sucesso da iniciativa nos anos anteriores, este ano a instituição ampliou parcerias com empresas de diferentes segmentos e conta com o patrocínio da Amil, Enel, Mattos Filho Advogados, Vivo e White Martins. O evento é gratuito e direcionado a estudantes de todo o Brasil que estejam cursando ensino superior ou pós-graduação e aos que concluíram o curso universitário nos últimos anos.

Dentro de um ambiente virtual (plataforma online em 3D), as empresas participantes divulgaram mais de 2 mil oportunidades de estágios, programas de trainee e vagas efetivas, além de selecionar virtualmente candidatos e divulgar conteúdo sobre carreiras e mercado de trabalho.

As empresas participantes são: Amil, Brasil Júnior, Brookfield Energia, Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Ambev, Coca-Cola, Comitê Internacional da Cruz Vermelha, Dow, Enel, Fundação Estudar, KPMG, Lojas Americanas, Mattos Filho Advogados, OLX, Procter & Gamble, Seja Trainee, Siemens, Souza Cruz, Veirano Advogados, Vero Solutions, Vivo, WallJobs, White Martins, FGV e Vero Solutions.

Mais informações em www.fgv.br/fgvtalentos.

Veja mais notícias:

Niterói sedia feira carioca de moda e gastronomia

São Gonçalo disponibilizará 74 locais de vacinação no ‘Dia D’ contra a gripe

Lula afirma em carta que será candidato à presidência em 2018

Matérias Relacionadas