Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Niterói sedia feira carioca de moda e gastronomia

Evento vai acontecer, amanhã, no MAC

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de maio de 2018 - 12:00
O evento será realizado neste sábado no MAC, das 10h às 19h
O evento será realizado neste sábado no MAC, das 10h às 19h -

O evento “Carioquíssima”, que reúne expositores de moda, gastronomia e cervejas artesanais em conhecidos pontos turísticos da cidade, será realizado pela primeira vez em Niterói. E a data de estreia não poderia ser mais especial: véspera do “Dias das Mães”, representando assim uma boa oportunidade para comprar presentes, em 60 expositores de profissionais do Rio, Niterói e região.

“Todos os expositores que trabalham na Carioquíssima tem suas histórias de como chegaram nela. Em quatro anos de existência, conseguimos criar uma grande rede de artistas, artesãos e pessoas conectadas por grandes ideias e por um estilo de vida parecido com o que a gente acredita. Chegar em Niterói será importante para aumentarmos essa rede”, disse Nathalie Al Jalali, curadora e realizadora do evento ao lado dos irmãos André e Marcelo Costenplatte.

Segundo os organizadores, o evento está em 24ª edição e tem produtos exclusivos.

“O intuito da Carioquíssima é dar todo o suporte para as marcas emplacarem, por isso ela vem a cada ano conquistando mais público e espaços para acontecer”, argumentou Nathalie.

Sobre o local escolhido, o MAC é considerado emblemático pela sua exuberância, contemporaneidade, potência e beleza, o que tem tudo a ver com o que o evento oferece.

“Sem falar que as pessoas que adoram fazer selfies vão se deleitar pois o lugar é ‘campeão’ no visual, vale fazer o registro e dar de presente para a sua mãe”, reiterou a realizadora do evento.

O “Carioquíssima” acontece neste sábado, das 10h às 19h, no Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC), que fica no Mirante da Boa Viagem, s/nº.

Veja mais notícias:

Feira virtual oferece mais de 2 mil vagas de estágios e empregos

São Gonçalo disponibilizará 74 locais de vacinação no ‘Dia D’ contra a gripe

Lula afirma em carta que será candidato à presidência em 2018

Matérias Relacionadas