Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Lavourão, em São Gonçalo, recebe a 'Feira da Cultura - Arte e Gastronomia'

Evento acontece nesta sexta-feira (22), das 10h às 16h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de março de 2024 - 14:52
Lavourão
Lavourão -

O Centro Cultural Joaquim Lavoura recebe mais uma edição da “Feira da Cultura – Arte e Gastronomia”, nesta sexta-feira (22), das 10h às 16h. A mostra, uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo, oferece opções de artesanato, artigos de perfumaria, essências e área gastronômica. A ação influencia diretamente as artes locais, ajudando a fortalecer nossa economia comunitária.

Na feira será possível encontrar uma variedade de barracas de artesanato, todas as opções criadas por talentosos artesãos locais, desde joias até objetos decorativos para o lar. Também são oferecidas diversas opções gastronômicas.


Leia também:

➢ Adeus, verão! Outono começa oficialmente nesta quarta (20)

➢ São Gonçalo tem vagas disponíveis para cursos profissionalizantes


A feira tem se consolidado como local para apresentações artísticas, exposições, feiras de artesanato, trabalhos manuais, performances musicais, danças típicas, gastronomia e atividades educativas, enriquecendo o conhecimento, e estimulando o diálogo intercultural em um espaço democrático, incentivando a exposição e comercialização de produtos locais.

Serviço:

A Feira da Cultura – Arte e Gastronomia no Centro Cultural Joaquim Lavoura, que fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 721, Estrela do Norte. Nesta sexta-feira (22), das 10h às 16h. Entrada gratuita.

Matérias Relacionadas