Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Santa Bárbara e região recebem 'fale conosco' móvel e atendimento em saúde

População pode aferir pressão, realizar teste de glicose e receber orientações sobre saúde bucal no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de março de 2024 - 13:46
Atendimento está disponível até esta sexta (15)
Atendimento está disponível até esta sexta (15) -

A Prefeitura de Niterói, através do Núcleo Executivo Regional responsável pelo Caramujo, Maria Paula, Baldeador, Santa Bárbara e Viçoso Jardim, oferece até esta sexta-feira (15) um serviço de atendimento móvel de 'fale conosco' e saúde na Praça João Saldanha, no bairro de Santa Bárbara.

A ação inovadora tem como objetivo ouvir e registrar as necessidades dos moradores diretamente nas ruas e encaminhá-las para providências imediatas dos órgãos competentes da prefeitura. A iniciativa conta com a parceria da FeSaúde, na qual a população também poderá aferir a pressão, realizar teste de glicose e receber orientações sobre saúde bucal.


Leia também:

Acidente na Alameda São Boaventura deixa um ferido

Maricá tem 2 mortes confirmadas por dengue 


Teste de glicose pode ser feito na tenda montada na Praça João Saldanha
Teste de glicose pode ser feito na tenda montada na Praça João Saldanha |  Foto: Divulgação

"Estamos empolgados em trazer novamente esta iniciativa inovadora no bairro Santa Bárbara e adjacências. É fundamental ouvir diretamente os moradores para entender suas necessidades e agir rapidamente para solucionar os problemas. Estamos comprometidos em fazer o nosso melhor para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos de Niterói", afirmou o Secretário Executivo Regional, Oto Bahia.

A passagem anterior da ação de escuta da população ocorreu no Morro do Bumba. As próximas tendas para atender às demandas da população local devem ser montadas nos bairros do Baldeador, Caramujo e Maria Paula.

Matérias Relacionadas