Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia prende dois homens em diferentes comunidades de São Gonçalo

Duas pistolas foram apreendidas com os suspeitos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de junho de 2018 - 08:16
A pistola acoplada a kit rajada foi apreendida pelos policiais
A pistola acoplada a kit rajada foi apreendida pelos policiais -

Por Daniela Scaffo

Dois homens foram presos, na manhã de ontem, durante operação de policiais do Grupamento de Ações Táticas do 7ºBPM (São Gonçalo), em dois diferentes bairros de São Gonçalo. Uma das ações aconteceu no Jardim Catarina, onde, após confronto, os PMs conseguiram capturar um suspeito.

Segundo informações da PM, policiais realizavam patrulhamento pela localidade conhecida como bairro 13, quando avistaram um grupo de homens armados, por volta das 11h. Com a aproximação da guarnição, os criminosos atiraram e houve confronto. As equipes realizaram uma rápida ação e prenderam um homem, identificado como Richard Dias da Conceição, o Do Óleo, de 20 anos, com uma pistola calibre 9mm, acoplada a um kit rajada, e um radiotransmissor. Não houve registro de feridos na ação.

Os agentes também realizaram uma operação na comunidade da Alma, no bairro Amendoeira, após receberem denúncias sobre a localização de um possível gerente do tráfico de drogas da localidade.

Ao chegarem ao local citado na denúncia, os PMs conseguiram capturar um suspeito com uma pistola calibre 40, um rádio transmissor e um cinto de guarnição. O caso foi registrado na 75ªDP (Rio do Ouro).

Veja mais notícias:

Traficantes comemoram título no futebol com rajadas de tiros em Niterói

Polícia investiga nova quadrilha de roubo de carros em São Francisco

Corpo de um homem é encontrado carbonizado no Coelho

Matérias Relacionadas