Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Polícia investiga nova quadrilha de roubo de carros em São Francisco

Câmeras flagraram ladrões em duas ações no bairro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de junho de 2018 - 07:34
Policiais da 79ªDP estão analisando as imagens de câmeras
Policiais da 79ªDP estão analisando as imagens de câmeras -

Agentes da 79ªDP (Jurujuba) investigam se uma nova quadrilha especializada em roubos está agindo na região de São Francisco, Zona Sul de Niterói. A informação foi confirmada na manhã de ontem, depois que outros dois vídeos de assaltos no bairro passaram a circular nas redes sociais.

Em um dos flagras, feito por câmeras de seguranças no dia primeiro desse mês, na Rua Marechal Raul de Albuquerque, pelo menos três criminosos utilizam um veículo Honda Civic, de cor prata, para cometer o roubo.

O primeiro alvo foi o motorista de uma Hilux, que consegue fugir. O condutor de um veículo que estava estacionado percebeu a ação e também consegue escapar dos criminosos. Contudo, o terceiro alvo dos criminosos, o motorista de um veículo de cor escura, não teve a mesma sorte. Ele foi abordado pelos criminosos e teve seus pertences roubados. Depois da ação, os bandidos escapam do local e a vítima foge para dentro de um condomínio.

Já o outro caso aconteceu na tarde do último domingo, na Rua Guarani. Nesse episódio, duas pessoas, que estavam a pé são abordadas por criminosos que chegam num veículo. Na imagem, é possível ver o momento em quer as vítimas levantam os braços, se rendendo, e entregam os pertences aos criminosos, que fogem depois de cometerem o crime.

As imagens estão sendo investigadas pelos agentes da 79ªDP (Jurujuba), que investigam se os crimes estão sendo cometidos pelo mesmo grupo.

Veja mais notícias:

Traficantes comemoram título no futebol com rajadas de tiros em Niterói

Polícia prende dois homens em diferentes comunidades de São Gonçalo

Corpo de um homem é encontrado carbonizado no Coelho

Matérias Relacionadas