Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Adolescente atropela grupo na saída de casa de festas na Zona Norte do Rio

O atropelamento teria acontecido após uma briga; Uma das vítimas está em estado grave

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de abril de 2024 - 14:17
O atropelamento teria acontecido após uma briga na saída de uma casa de festas
O atropelamento teria acontecido após uma briga na saída de uma casa de festas -

Um adolescente de 17 anos atropelou um grupo de pessoas na madrugada do último domingo (14), em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, o atropelamento aconteceu após uma briga na saída de uma casa de festas, na Rua Boiacá. Uma das vítimas está em estado grave. O caso foi registrado como lesão corporal, mas a 30ª DP (Marechal Hermes) investiga se houve tentativa de homicídio.


Leia mais

Polícia Civil prende suspeitos por “Boa Noite Cinderela” na Barra da Tijuca

Trio é preso com drogas em São Gonçalo


O Corpo de Bombeiros foi acionado às 1h10 para a ocorrência de atropelamento. Duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Uma delas foi identificada como Marcos Iuri da Silva Costa, de 19 anos, que segue internado na unidade de saúde. A outra vítima, de 18 anos, que não foi identificada, foi atendida e liberada ainda no domingo.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o adolescente de 17 anos é agredido pelo grupo. Os dois amigos são agredidos com socos e chutes. Em determinado momento, um deles cai no chão e as agressões seguem. Momentos depois, em uma nova filmagem, é possível ver que o grupo seguiu na rua. Um carro, então, passa em alta velocidade, atingindo alguns deles.

De acordo com investigadores, o jovem conseguiu se desvencilhar e deixou o local após a confusão. Ele contou ter ido à festa com o carro de sua mãe. Após o atropelamento, o adolescente se apresentou na delegacia ao lado da mãe e do amigo que também teria sido agredido.

À polícia, ele alegou que não estava envolvido na confusão. Mas, no entanto, alertou ao grupo que seguranças da casa de festas estariam indo em direção a eles. Logo após, ainda segundo o depoimento, ele e um amigo teriam sido agredidos por cerca de 20 pessoas.

A Polícia Civil tenta localizar outras vítimas e testemunhas para serem ouvidas. Até o momento, apenas uma vítima foi à delegacia para prestar depoimento, além do adolescente e seu amigo. Agentes da 30ª DP (Marechal Hermes) também procuram outras imagens de câmeras de segurança que mostrem a ação. O carro usado no crime será periciado.

Matérias Relacionadas