Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Após tentarem atropelar PM durante fuga em São Gonçalo, homens são detidos

Motorista do veículo, que estava alcoolizado, não obedeceu ordem de parada dos policiais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de março de 2024 - 09:53
Homem foram levados para a 73ª DP (Neves)
Homem foram levados para a 73ª DP (Neves) -

Dois homens foram detidos em flagrante, nesta segunda-feira (11), após uma perseguição policial pelas ruas da Venda da Cruz, em São Gonçalo. A detenção aconteceu após o motorista, que estava alcoolizado, tentar atropelar agentes do Segurança Presente e desobedecer à ordem de parada da polícia.

De acordo com informações, a dupla estava em um carro do modelo Onix preto quando policiais militares teriam tentando abordar os suspeitos. Na tentativa de escapar dos agentes, o condutor do veículo teria tentado, inclusive, atropelar uma equipe do programa Segurança Presente.


Leia também:

Mulher é presa por tentar matar adolescente com água fervendo

PM prende torcedores de Fla-Flu que arremessaram pedras em agentes 


Os PMs teriam dado um ordem de parada, mas o motorista não teria obedecido, iniciando uma perseguição. Durante a fuga, o condutor teria até trafegado pela calçada para não ser preso.

Agentes da RECOM participaram da perseguição contra os suspeitos
Agentes da RECOM participaram da perseguição contra os suspeitos |  Foto: Reprodução

Na altura do Barreto, já em Niterói, os policiais realizaram disparos contra os pneus do carro na tentativa de fazer com que o veículo parasse. Os agentes conseguiram atingir as duas rodas do lado esquerdo e os dois homens foram capturados.

Segundo os policiais, a dupla estava alcoolizada. Os suspeitos foram levados para a 73ª DP (Neves), onde foram autuados. Pelo estado em que foi encontrado, um dos acusados precisou até ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

Matérias Relacionadas