Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Acusado de roubo é preso no Centro de Niterói

O outro suspeito de ter participação no crime conseguiu fugir do local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2024 - 19:04
Homem também é suspeito de ter cometido diversos outros furtos de madrugada na área central de Niterói
Homem também é suspeito de ter cometido diversos outros furtos de madrugada na área central de Niterói -

Um homem de 33 anos foi preso acusado de roubo na tarde deste domingo (25) na Avenida do Contorno, no Centro de Niterói. O suspeito foi detido por agentes do Programa Segurança Presente, mas um outro comparsa fugiu do local.

A prisão aconteceu após policiais militares da Operação Segurança Presente, em patrulhamento de rotina, receberam informações de que havia um roubo em andamento próximo à Ponte Rio-Niterói. Logo após o acionamento, a equipe foi até o local, onde encontrou a vítima e outros agentes do 12°BPM.


Leia também: 

Segurança Presente prende homem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

Popó vence Bambam por nocaute com menos de um minuto de luta


Dois suspeitos de participação no roubo conseguiram fugir no sentido do bairro do Barreto, porém foram encontrados pelos PMs. Um dos acusados fez disparos contra os agentes, que revidaram e contiveram um deles. O segundo homem fugiu do levando os itens roubados da vítima (mochila, celular, carteira, documentos e dinheiro).

O acusado detido recebeu voz de prisão e foi conduzido à 76ªDP (Centro). Alguns dos pertences da vitima foram recuperados e ela reconheceu o suspeito como um dos autores do roubo.

O preso, que possui três anotações criminais, é suspeito também de ter cometido diversos outros furtos de madrugada na área central do município de Niterói. Ele está à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas