Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Policial é morto ao chegar em casa em São Gonçalo

Vítima de tentativa de assalto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de agosto de 2017 - 13:38
O subtenente chegou a ser socorrido mas não resistiu
O subtenente chegou a ser socorrido mas não resistiu -

O subtenente da Polícia Militar, Mabel Sampaio, de 53 anos, foi morto no início da tarde de ontem, quando chegava em casa, no Porto da Madama, em São Gonçalo. Segundo testemunhas, apenas um homem participou do crime, e teria havido uma suposta tentativa de assalto. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

O policial chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações, o militar foi surpreendido pelo criminoso quando entrava na garagem de sua residência.

Um familiar do PM afirmou que ele não vinha sofrendo qualquer tipo de ameaça nos últimos tempos. “Estão falando que foi tentativa de assalto. Numa situação dessas, todo policial acaba reagindo para não acontecer nada demais. Ele era policial há muito tempo, e não era de ficar na rua. Era muito conhecido e querido onde moramos. Ele sabia que a violência está em alta em São Gonçalo e não ficava ‘dando mole’. O crime foi na porta de casa, pegou a gente, da família, de surpresa”, disse ele.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó e sepultamento deverá ser hoje.

Leia também:

Policiais Militares sofrem assalto em São Gonçalo

Polícia encontra partes de corpo que podem ser de comerciante decaptado

'Princesa' começou a viver 'amor bandido' em presídio

Matérias Relacionadas