Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Polícia encontra partes de corpo que podem ser de comerciante decapitado

Crime aconteceu na madrugada de terça-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de agosto de 2017 - 07:30
A cabeça do comerciante foi encontrada por policiais militares no bairro do Monan, na região do Largo da Batalha, em Niterói
A cabeça do comerciante foi encontrada por policiais militares no bairro do Monan, na região do Largo da Batalha, em Niterói -

Por Matheus Merlim

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam se as partes de um corpo, encontradas ontem, dentro de um saco plástico, no Largo da Batalha, em Niterói, são do comerciante Paulo Gama da Silva, de 57 anos. Morador da Ititioca, ele teria sido decapitado na madrugada de terça, no Maceió, e sua cabeça deixada na Estrada Demétrio de Freitas, no Monan Pequeno, em Niterói.

De acordo com a PM, um tronco foi encontrado dentro de um saco plástico, ao lado de um supermercado, na antiga Rua do Barro, por volta de 14h30. Em outra sacola, no mesmo local, haviam outras partes do corpo.

De acordo com o delegado Wilson Palermo, responsável pelo caso, a principal linha de investigação é que as partes sejam, a princípio, do comerciante. No entanto, ele disse que é preciso aguardar o resultado de exames de identificação para confirmar a suspeita.

Recordando - Paulo era morador da Ititioca e proprietário do bar Pé na Jaca, no Monan Pequeno. Na segunda-feira, o comerciante chegou a abrir o estabelecimento, às 15h, mas desapareceu após fechá-lo, às 21h.

Os investigadores descobriram que um traficante da região teria ido até o bar no mesmo dia e se desentendido com um cliente de Paulo, que interferiu dizendo que não iria permitir a confusão. O criminoso teria ameaçado cortar sua cabeça.

Leia mais sobre o caso:

Comerciante é executado e tem a cabeça cortada em Niterói

Matérias Relacionadas