Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jovem acusado de executar a ex-namorada se entrega em São Gonçalo

Bruno se entregou na manhã de ontem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2017 - 07:30
Gabriela Batista Lopes, de 15 anos, foi executada pelo ex -namorado, Bruno Anacleto dos Santos, em Tribobó, SG
Gabriela Batista Lopes, de 15 anos, foi executada pelo ex -namorado, Bruno Anacleto dos Santos, em Tribobó, SG -

Por Thuany Dossares

Acusado de assassinar a ex-namorada, Gabriela Batista Lopes, de 15 anos, em maio, no Arsenal, em São Gonçalo, Bruno Anacleto Ribeiro dos Santos, o BR, de 20 anos, se entregou à polícia, na manhã de ontem, na sede da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

Em depoimento aos agentes da DH, BR contou que cometeu o crime por ciúmes, já que não aceitava o fim do relacionamento e o envolvimento de Gabriela, que é mãe de seu filho de apenas dois anos, com outro rapaz.

“Eu fui até a casa dela para levar o dinheiro para o meu filho. Lá eu perguntei se ela estava me traindo e ela me respondeu que eram ‘coisas da vida’, e eu a questionei de novo e ela deu a mesma resposta. Foi quando eu dei um tiro na cabeça dela. De cabeça quente, sangue quente”, narrou o criminoso.

Na delegacia, o acusado ainda disse estar arrependido e por isso se entregou. “Tô arrependido. Eu mudei. Tenho um filho e quando sair vou lutar por ele, quero a guarda dele. Estou arrependido mesmo, quem quiser pode acreditar, quem não quiser, que não acredite. Eu aceitei Jesus e conversei com o pastor, que me aconselhou a me entregar porque eu quero mudar de vida. Então vim cumprir a lei do homem e esperar a vontade de Deus”, declarou Bruno.

BR chegou a confessar que já integrou o tráfico de drogas do Jardim Bom Retiro, mas que, atualmente, não estava envolvido na atividade criminosa. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão por homicídio, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo. O acusado pode ser condenado pela justiça a até 30 anos de prisão.

Recordando - A adolescente Gabriela Batista Lopes, carinhosamente chamada de Gabi, de 15 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, no portão do condomínio onde morava, no Arsenal, em São Gonçalo, em maio.

Relembre:

Adolescente é morta pelo ex no portão de casa em São Gonçalo

DH 'caça' acusado de matar ex com tiro na cabeça em São Gonçalo

Matérias Relacionadas