Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

DH ‘caça’ acusado de matar ex com tiro na cabeça em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de maio de 2017 - 08:07
 Gabriela Batista Lopes, de apenas 15 anos de idade, foi assassinada no Arsenal
Gabriela Batista Lopes, de apenas 15 anos de idade, foi assassinada no Arsenal -

A Justiça decretou a prisão de Bruno Anacleto Ribeiro dos Santos, o BR, de 20 anos, acusado de matar a ex-namorada Gabriela Batista Lopes, de apenas 15 anos de idade, no Arsenal, em São Gonçalo. Gabi, como era carinhosamente chamada, foi assassinada com um tiro na cabeça, no portão do condomínio onde morava, na última quarta-feira.

Segundo as investigações da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, Bruno não se conformava com o fim do relacionamento com a vítima, que decidiu pelo rompimento por não aceitar o envolvimento do acusado com o tráfico de drogas. Na noite do crime, Bruno chegou à casa de Gabi na garupa de uma motocicleta e pediu para que ela fosse até a portaria, por volta das 20h30. A jovem foi atender o rapaz, que é pai de seu filho de um ano e 11 meses, e o casal chegou a conversar rapidamente no interior do condomínio. Em poucos minutos, o suspeito levou a adolescente para a rua, sacou uma arma e atirou contra a cabeça dela.

Ainda de acordo com as investigações, a vítima já vinha sofrendo ameaças do ex-namorado desde o término do relacionamento. Contra Bruno, além do atual mandado de prisão por homicídio, já existia uma anotação criminal por receptação.

Matérias Relacionadas