Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Comerciante é executado e tem a cabeça cortada em Niterói

Corpo da vítima segue desaparecido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2017 - 07:00
Morador da Ititioca, na região do Largo da Batalha, vítima tinha um bar no Monan, em Pendotiba
Morador da Ititioca, na região do Largo da Batalha, vítima tinha um bar no Monan, em Pendotiba -

Por Thuany Dossares

O comerciante Paulo Gama da Silva, de 57 anos, foi decapitado, na madrugada de ontem, no Maceió, em Niterói. A cabeça dele foi encontrada pela manhã na Estrada Demétrio de Freitas, mas o corpo da vítima segue desaparecido.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local do crime para realizar perícia técnica. De acordo com a apuração dos agentes, Paulo era morador da Ititioca e proprietário do bar Pé na Jaca, no Monan Pequeno.

O comerciante chegou a abrir o estabelecimento na segunda-feira, às 15h, e desapareceu após fechá-lo, às 21h. Os policiais descobriram que um traficante da região teria ido até o bar no mesmo dia e se desentendeu com um cliente de Paulo, que interferiu dizendo que não iria permitir a confusão. O criminoso, então, teria ameaçado cortar a cabeça do dono do Pé na Jaca.

A DH também irá investigar se a vítima já vinha sendo ameaçada por traficantes por não permitir que os bandidos pegassem bebidas de graça.

A esposa de Paulo, que optou pelo anonimato, contou que o casal criava o neto de apenas cinco anos e que ele vai fazer muito falta.

“Meu marido era uma pessoa muito boa, muito servidor, um homem super certinho, organizado e justo. Ele era muito querido, uma pessoa maravilhosa, um bom marido, vai me fazer muita falta. Perdi meu companheiro de 17 anos. Eu ainda não sei nem como contar isso para o meu neto, ele era tão apegado ao avô. Ele ontem a noite (segunda) estava falando que estava preocupado porque o avô ainda não tinha chegado e que o telefone não estava atendendo”, lamentou a mulher.

Os policiais da DH seguem em diligências para localizar o corpo do comerciante e identificar o autor do crime.

Veja também:

Traficante do Salgueiro recebeu informações sobre operações em São Gonçalo

Jovem acusado de executar a ex-namorada se entrega em São Gonçalo

Pms prendem acusado de tráfico no Menino de Deus em São Gonçalo

Matérias Relacionadas