Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Rotina de 'Cesinha do Xicrete' muda após paródia 'Só quer Halls'

Mc e vendedor afirma que está com a agenda lotada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de junho de 2018 - 09:42
Cesinha ‘faz barulho’ por onde passa e tem recebido muito carinho de fãs e amigos na região
Cesinha ‘faz barulho’ por onde passa e tem recebido muito carinho de fãs e amigos na região -

Por Cyntia Fonseca

“Às vezes, a correria é tão grande que esqueço de almoçar”. A afirmação é de quem viu toda uma rotina virar de ponta a cabeça após repercussão de um vídeo nas redes sociais. A paródia “Só quer Halls”, da música Bella Ciao, divulgada há um mês no Facebook, reacendeu a fama do personagem Cesinha do Xicrete, criado pelo mc e vendedor Silvio César Rangel Gama da Silva, de 25 anos. Hoje, ele afirma ter realizado um dos seus maiores sonhos: ser referência para todos que, mesmo diante das adversidades, não desistem dos objetivos.

“Eu vim do Salgueiro, e sei o quanto é complicado você se tornar um cidadão de bem, quando a realidade vivida nas comunidades é outra. Então, posso dizer que, mais do que dinheiro ou fama, eu estou conseguindo atingir meu objetivo que é ser uma boa referência, e fazer as pessoas sorrirem”, contou ele que, por onde passa, é abordado para tirar fotos com fãs e amigos.

E em meio a entrevistas, shows, propagandas em comércios, palestras e participações especiais em clipes, Cesinha vê a agenda cada vez mais lotada.

“Hoje, graças a Deus, estou com seis pessoas na minha equipe da BK Produções, me auxiliando. As apresentações como Mc agora acontecem com toda uma estrutura, diferente do que eu fazia há dois, três anos”, explica o artista, que fechou contrato recentemente com a produtora RW, administrada por Rogério, pai do Mc Gui.

Entre as próximas novidades estão o lançamento do clipe “Devagarinho”, produzido pela VEVO, com a cantora Luisa Sonza, em que Cesinha faz participação especial patrocinado pela Halls Brasil; gravação de um clipe com a Mc Loma; reportagem produzida pelo Programa da Eliana, no SBT; além de vários contatos para shows dentro e fora do Rio de Janeiro.

Veja mais notícias:

Ação social no Horto do Barreto reúne 2,5 mil pessoas

Setrab e Sine-Rj divulgam 1 mil vagas de emprego no estado do Rio de Janeiro

Alerj debate violência contra mulheres negras

Matérias Relacionadas