Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Mulher morre em acidente na BR-101, em São Gonçalo

Colisão envolveu dois carros e um caminhão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de junho de 2018 - 10:04
Caminhão carregado com contêiner não conseguiu frear a tempo e acabou provocando engavetamento
Caminhão carregado com contêiner não conseguiu frear a tempo e acabou provocando engavetamento -

Por Marcela Freitas

Uma mulher morreu em um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão, no final da madrugada de ontem, na BR-101 altura do km 310, em Itaúna, São Gonçalo. Segundo testemunhas, os veículos seguiam em sentido Itaboraí, quando alguns motoristas desconfiaram de uma movimentação estranha na rodovia, supostamente ocasionada por um ‘arrastão’.

Os carros começaram a diminuir a velocidade, mas o motorista de um caminhão carregado com um contêiner, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou provocando um engavetamento. Os outros carros envolvidos foram um Palio, dirigido por Suelen dos Santos Pontes, 33 anos, e um Palio Weekend conduzido por um motorista de 31 anos.

A motorista do Palio ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde já chegou morta. Os motoristas do caminhão e do outro veículo não se feriram.


Por conta do acidente, uma faixa da rodovia ficou interditada até as 8h30 e a retenção no local chegou a mais de cinco quilômetros. O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá), como lesão corporal culposa. Os agentes estão apurando o que pode ter motivado o acidente.

Veja mais notícias:

Falta de manutenção aumenta risco de acidentes na RJ-106

Porto da Pedra será a 4ª escola a desfilar no sábado de Carnaval

Diney Marins ‘na mira’ do TRE por infidelidade partidária

Matérias Relacionadas