Prefeitura de São Gonçalo faz obra e piora vazamento no Raul Veiga

Técnicos tentaram fazer canaleta para escoar água

Enviado Direto da Redação
Prefeitura abriu uma valeta em vez de desentupir galerias

Prefeitura abriu uma valeta em vez de desentupir galerias

Foto: Leonardo Ferraz

No início deste mês, O SÃO GONÇALO mostrou os constantes problemas com vazamentos enfrentados por moradores do bairro Raul Veiga, em São Gonçalo. Na ocasião, a Cedae foi citada pelos moradores, mas após vistoria a companhia constatou que o vazamento da Rua Joaquim Laranjeiras tinha como origem o entupimento de galerias de águas pluviais.

Técnicos da prefeitura foram acionados, mas ao contrário do que os moradores esperavam, o que era ruim apenas piorou. No local, foi aberto junto ao meio-fio uma espécie de valeta de grande extensão para que a água pudesse escorrer, o que complicou ainda mais a situação no local.

“Estamos até agora sem acreditar no que foi feito aqui. Primeiro pelos técnicos precisarem abrir essa fenda na pavimentação com uma picareta e depois pela conclusão da obra. Essa água escorre agora na porta das pessoas, e o problema continua. Para evitar acidentes, colocamos caixotes para sinalizar os perigos aos motoristas. Espero que o trabalho retomado para resolver o problema”, afirmou o motorista Délcio Silva, 50 anos.

A Prefeitura de São Gonçalo não enviou uma resposta para o questionamento até o final desta edição.

Veja mais notícias:


Funcionários da Apae fazem manifestação em frente a Prefeitura de São Gonçalo

Motorista em tratamento é liberado pelo INSS para trabalhar

Sepe confirma falta de merenda em escola na Venda da Cruz

Veja também