Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Comerciante tenta localizar família de morador de rua de Guaxindiba

Homem está alojado há dois anos na loja de Adílson

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de maio de 2018 - 10:49
O senhor se identifica como José Soares e aparenta ter 80 anos
O senhor se identifica como José Soares e aparenta ter 80 anos -

“Fazer o bem sem olhar a quem”. Há dois anos, essa tem sido a máxima seguida pelo comerciante José Adilson Almeida Brito, de 57 anos, que tenta reconstruir a história de um morador de rua de Guaxindiba, em São Gonçalo, que perdeu por completo a referência familiar.

José Soares de Amorim, como se identifica um senhor que aparenta ter uns 80 anos, estava vivendo nas ruas do bairro, até que foi levado de maneira provisória para os fundos da loja de cerâmica de José Adilson.

Mas o que era provisório se tornou definitiva devido ao comprometimento físico do idoso, uma vez que atualmente ele não consegue andar.

“Aqui não tem estrutura para abrigar uma pessoa com limitações físicas e comprometimento neurológico. Faço o que posso, alimentando e tentando manter a higiene. Mas ele merece ser tratado com dignidade. Gostaria muito de conseguir um abrigo e recuperar a documentação dele”, disse José Adilson.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de São Gonçalo informou que “uma equipe entrará em contato com o comerciante para agendar uma visita”.

Veja mais notícias:

Secretaria de Educação pune professores e alunos em São Gonçalo

Comércio está otimista para o Dia das Mães em São Gonçalo

Profissionais de educação realizam protesto na Prefeitura de Itaboraí

Matérias Relacionadas