Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1145 | Euro R$ 5,4648
Search

Disque Denúncia abre campanha em prol da localização de procurado

Foragido é acusado de tentativa de feminicídio. Ele atropelou ex companheira por duas vezes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de abril de 2024 - 18:14
Igor é acusado de tentativa de feminicídio
Igor é acusado de tentativa de feminicídio -

O Disque Denúncia, divulga, nesta sexta-feira (26), um cartaz para auxiliar no inquérito instaurado pela 32ª DP (Taquara), a fim de obter informações que levem à localização e prisão de Igor dos Santos Silva, de 30 anos. Ele é procurado pela polícia após atropelar por duas vezes a ex-companheira, C.S.A, em fevereiro deste ano, na Rua Melancia, em Curicica, na Zona Oeste do Rio. Ele já é considerado um foragido da Justiça. 

Em um vídeo gravado pela câmera de segurança localizada na esquina da rua onde o crime aconteceu, imagens mostram o momento em que a vítima passa correndo e pede ajuda ao homem, que passava de bicicleta pela rua. Em seguida, um carro cinza aparece em alta velocidade e atinge os dois, que caem no chão. O carro dá ré e volta a atropelar a mulher, já caída, e depois foge do local do crime.

Contra Igor consta um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital, pelos crimes de Feminicídio C/C Crime Tentado, Violência Doméstica Contra a Mulher, Homicídio Qualificado C/C Crime Tentado. Igor já havia descumprido uma medida protetiva de urgência no ano passado, deferida após atear fogo na casa da vítima, em Realengo, também na Zona Oeste.


Leia também:

Luto no samba: Saiba tudo sobre os mais de 30 anos de carreira de Anderson Leonardo

Reviravolta - Empresário morto no Salgueiro não foi alvo de tiros


As buscas seguem para prender o criminoso, e quem tiver informações sobre a localização de Igor dos Santos, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

 O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas