Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Quinta edição do Circuito Blueman promete agitar mais uma vez as areias de Icaraí

Torneio de volêi de praia reúne em torno de 350 atletas de diferentes categorias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de abril de 2024 - 19:22
Praia de Icaraí receberá a 5ª edição do Circuito Blueman Niterói
Praia de Icaraí receberá a 5ª edição do Circuito Blueman Niterói -

Nos dias 4 e 5 de maio, das 8h às 18h, a Praia de Icaraí vai receber a 5ª edição do Circuito Blueman Niterói. Com oito quadras preparadas para receber disputas de vôlei de areia, o torneio já junta em torno de 350 atletas de diferentes categorias. O evento, que conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói vai acontecer no trecho de areia entre as ruas Álvares de Azevedo e General Pereira da Silva.

Mais que um torneio esportivo, o Circuito Blueman Niterói, apontado como o segundo maior em estrutura do Estado do Rio, é uma festa com atração para todos, atletas ou não. As disputas incluem desde crianças, com jovens de até 17 anos, a adultos e pessoas da terceira idade, com categorias que incluem esportistas de 30, 40, 50 e mais de 60 anos. Os atletas, divididos por idade e sexo, se dividem em duplas e quartetos para se enfrentarem ao longo do torneio.

O evento está com inscrições abertas através do telefone (21) 99702-2586

Vale reforçar que além das quadras, há diversas outras atrações como a tenda acrobática do projeto Pendurados, áreas para expositores e praça de alimentação, Slackline Niterói, vôlei de mesa e toda a infraestrutura de apoio, como banheiros químicos. Ou seja, uma opção de lazer para todos, de todas as idades.


Leia também:

Jovem acusado por tráfico no Nova Grécia é preso em São Gonçalo

Escritora Roseana Murray passa por nova cirurgia e já fala sobre projetos futuros


Matérias Relacionadas