Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Mulher morre em acidente em Itaipu; família pede justiça em manifestação

Vítima foi atingida por carro; motorista dava sinais de embriaguez, segundo familiares

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de abril de 2024 - 17:15
Família realizou manifestação nesse domingo
Família realizou manifestação nesse domingo -

Familiares da pastora Letícia Gabriela de Souza Fernandes Rosin, morta em um atropelamento em Itaipu no início da semana, se reuniram na entrada da 81ª DP (Itaipu), na manhã deste domingo (14), para cobrar por justiça nas investigações do caso. Segundo a família, o motorista que atropelou a mulher estava embriagado no momento da colisão.

O episódio aconteceu na noite da última segunda-feira (08). Letícia estava com o marido em uma motocicleta na Estrada Everton da Costa Xavier, sentido Centro, quando foi atingida por um carro de passeio que vinha atrás. O veículo atingiu a moto, outro veículo e um poste, segundo testemunhas. Letícia e o marido chegaram a ser levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas ela não resistiu aos ferimentos e chgou a unidade já sem vida.


Leia também:

➢ Cinco pessoas da mesma família em acidente na BR-101

➢ Polícia ambiental resgata balão que caiu em São Gonçalo (vídeo)


De acordo com a família, o motorista do veículo foi socorrido, prestou depoimento, mas teria sido liberado após receber atendimento médico, também no Azevedo Lima. Ele teria apresentado sinais de embriaguez e estaria com bebidas alcóolicas no interior do veículo.

O 12ºBPM (Niterói) confirmou ter sido acionado ao local do acidente e disse que os envolvidos foram conduzidos para depoimento na 81ªDP (Itaipu). Procurada, a Delegacia disse que as investigações estão em andamento. "A perícia foi feita no local e agentes realizam outras diligências para esclarecer os fatos", afirmou a Polícia Civil.

Matérias Relacionadas