Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Alexandre Corrêa pede prisão de Ana Hickmann em até 24h

Ele acusa a apresentadora de alienação parental

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de janeiro de 2024 - 10:27
Ana Hickmann não se pronunciou sobre o caso até o momento
Ana Hickmann não se pronunciou sobre o caso até o momento -

O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, entrou na Justiça pedindo a prisão da apresentadora por uma suposta alienação parental e descumprimento de ordem judicial. Segundo informações divulgadas pelo portal F5, da Folha de São Paulo, Alexandre afirma que Ana não entregou o filho de 9 anos do casal a ele na data estipulada pela Justiça.

No documento do Tribunal de Justiça da Comarca de Itu, teria ficado acordado que o garoto ficaria com o pai entre os dias 3 e 10 de janeiro, competindo aos avós paternos buscarem e devolverem a criança.


Leia também: 

Em noite de Natal, ex de Ana Hickmann escreve “carta aberta” ao filho

Ana Hickmann rebate insinuações de estar mandando indiretas para ex-marido


Apesar da ordem judicial, a apresentadora teria permitido “apenas um rápido encontro para um lanche no final da tarde, alegando que iria para praia com amigos e que levaria o filho.

Em razão deste acontecimento, a defesa de Alexandre pede a prisão em flagrante por descumprimento de ordem judicial e alienação parental.

“Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, diz o documento.

Em nota, a assessoria de Ana explicou que a decisão judicial determinou que as férias da criança com o pai seriam nesse período caso nada fosse programando anteriormente.

“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro”, diz a nota.

A defesa de Alexandre nega a informação

Matérias Relacionadas