Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Brasil vence Argentina na estreia do pré-olímpico de vôlei feminino

Seleção faz 3 a 0 no começo da caminhada rumo a Paris 2024

relogio min de leitura | Escrito por Agência Brasil | 16 de setembro de 2023 - 19:02
O time volta à quadra às 4h (horário de Brasília) deste domingo (17) contra o Peru
O time volta à quadra às 4h (horário de Brasília) deste domingo (17) contra o Peru -

O Brasil começou com vitória a campanha no Pré-Olímpico. Jogando em Tóquio (Japão) passou pela Argentina por 3 sets a 0 (25/17, 25/20 e 25/22) na madrugada deste sábado (16). A oposta Kisy foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos.

“Brasil e Argentina são dois times que se conhecem bem. Jogamos contra elas no Sul-Americano e sabíamos que não seria uma partida fácil. Conseguimos sair de momentos difíceis, mas temos que melhorar a nossa consistência, principalmente no final do jogo. Agora é descansar e já pensar no jogo contra o Peru”, disse a atacante à assessoria da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).


Leia também:

Em preparação para a final da Copa do Brasil, crise no Flamengo fica cada vez mais intensa

Revista coloca dois times cariocas em lista de melhores escudos do futebol 


Mais três jogadoras alcançaram os dois dígitos, a ponteira Gabi, com 12, e as centrais Carol e Thaisa, com 11. “Tivemos altos e baixos na partida. Fizemos um bom primeiro set e fomos bem em boa parte da segunda parcial, depois demos uma caída. Nos próximos jogos é importante mantermos o ritmo do primeiro set até o final”, avaliou o técnico José Roberto Guimarães.

O time volta à quadra às 4h (horário de Brasília) deste domingo (17) contra o Peru.

No Pré-Olímpico, o Brasil está no grupo B ao lado de Argentina, Peru, Bulgária, Porto Rico, Turquia, Bélgica e Japão. As equipes jogam entre si e as duas mais bem classificadas garantem um lugar nos Jogos de Tóquio.

Matérias Relacionadas