Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Unidos do Viradouro prepara desfile de campeã em Niterói

O evento, que celebra o tricampeonato da escola de samba niteroiense, será realizado no dia 17 de março, na Avenida Ernani do Amaral Peixoto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de fevereiro de 2024 - 16:32
A escola niteroiense surpreendeu a todos com sua comissão de frente
A escola niteroiense surpreendeu a todos com sua comissão de frente -

A comunidade da Viradouro já tem um encontro marcado para celebrar o tricampeonato da escola de samba niteroiense. No dia 17 de março, a agremiação irá fazer um desfile de campeã na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, em Niterói, às 18h.

O evento, que promete ser uma verdadeira celebração para os amantes do samba e da cultura carnavalesca, marca a mais nova conquista da Viradouro.


Leia mais

Tiktoker de São Gonçalo com mais de 1 milhão de seguidores faz sucesso nas redes

Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia facial


“No terceiro domingo do mês de março, dia 17, vamos celebrar o tricampeonato da nossa Viradouro na Av. Amaral Peixoto! Esperamos todos os segmentos, devidamente fantasiados, para celebrar essa conquista tão especial.” escreveu a direção da escola, nas redes sociais.

Surpresa na avenida

A Unidos do Viradouro surpreendeu a todos com uma enorme serpente fluorescente em sua comissão de frente. Por trás dessa criação, estava o bailarino Wesley Torquato, que compartilhou em suas redes sociais os bastidores dos ensaios para a movimentação da fantasia na avenida. A obra de arte é assinada por Priscila Mota e Rodrigo Negri.

Matérias Relacionadas