Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Cederj prorroga inscrições para o vestibular

Interessados tem até quinta para concorrer às 7,4 mil vagas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de maio de 2018 - 11:48
Para os polos instalados em Niterói, São Gonçalo e Rio Bonito, há 581 vagas em 11 cursos
Para os polos instalados em Niterói, São Gonçalo e Rio Bonito, há 581 vagas em 11 cursos -

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) prorrogou até esta quinta-feira (17) as inscrições para o seu vestibular 2018.2. E para este semestre há novidades: o consórcio contará com o curso de Ciências Contábeis.

No total, estão sendo oferecidas 7,4 mil vagas distribuídas em 16 cursos de graduação a distância em universidades públicas do Estado (UFF, Uerj, UFRJ, UniRio, UFFRJ e Uenf)).

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.cederj.edu.br/vestibular e, ao final do preenchimento, imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de 88.

Segundo o Cederj, para quem pretende usar a nota do Enem de 2017, na modalidade ampla concorrência, serão destinadas 30% das vagas ofertadas. As provas serão aplicadas no dia 9 de junho, e as aulas começam dia 21 de julho.

São Gonçalo e Niterói - Para os polos das universidades instalados em Niterói, São Gonçalo e Rio Bonito, há 581 vagas distribuídos em 11 cursos. São eles: bacharelado em Computação (Niterói e São Gonçalo), licenciaturas em Pedagogia (Niterói e Rio Bonito), licenciaturas em Física, Química, Biologia e Turismo e bacharelado em Ciências Contábeis, Administração e Computação (somente São Gonçalo); licenciatura em Matemática (São Gonçalo e Rio Bonito).

Outros - Os demais cursos oferecidos são bacharelado em Engenharia de Produção; tecnólogo em Segurança Pública e licenciaturas em História e Letras distribuídos em mais 31 polos no Estado do Rio de Janeiro.

Veja mais notícias:

Governo do Estado quita salários de abril dos servidores

Servidoras de Maricá poderão ter licença maternidade de 180 dias

Itaboraí planeja comemoração pelo aniversário de 185 anos de emancipação

Matérias Relacionadas