Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Prefeitura de São Gonçalo tem funcionamento normal nesta sexta-feira

Órgãos municipais ficarão abertos das 9h às 17h

Escrito por Redação | 12 de outubro de 2017 - 15:04

Em virtude do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, as prefeituras de São Gonçalo, Niterói, Maricá e Itaboraí não funcionarão para atendimento ao público nesta quinta-feira. E amanhã, as repartições públicas municipais também estarão fechadas por conta do ponto facultativo decretado pelos governos municipais, com exceção de São Gonçalo, cujos órgãos funcionam normalmente nesta sexta, das 9h às 17h.

As repartições públicas estaduais também não funcionam nesta quinta e sexta, com exceção dos postos de vistoria e o serviço de teleatendimento do Detran, que funcionam normalmente, amanhã e no sábado. Somente na sede do departamento, no Centro do Rio, por conta do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado, não haverá expediente amanhã.

Mercados e bancos - Os supermercados abrem e fecham, nesta quinta-feira, em seus horários normais de dias comuns. Já os bancos não abrem hoje mas funcionam normalmente na sexta.

Barcas - A CCR Barcas informou que vai operar com horários normais de domingos e feriados hoje, ou seja, os intervalos das embarcações serão de 30 minutos.

Shoppings - As lojas do Pátio Alcântara funcionarão hoje das 9h às 16h; e a praça de alimentação e lazer, das 10h às 16h.

No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, e no Partage, no Centro, as lojas abrirão das 15h às 21h.

Em Niterói, o Plaza e o Bay Market, ambos no centro da cidade, as lojas funcionarão das 15h às 21h, e a praça de alimentação, a partir das 12h.

Matérias Relacionadas