Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,64 | Euro R$ 6,3365
Search

Dia D do Trabalho: feirão em Niterói oferece vagas de emprego para PcD

Evento acontece na próxima quinta-feira (22), a partir das 9h, no Caminho Niemeyer

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de maio de 2025 - 17:54
Ao todo, 500 vagas de emprego serão disponibilizadas
Ao todo, 500 vagas de emprego serão disponibilizadas -

Acontece na próxima quinta-feira (22) o “Dia D – Feira de Inclusão no Mercado de Trabalho”, evento no Centro de Niterói dedicado à oferta de vagas de emprego para pessoas com deficiência (PcD) e trabalhadores reabilitados pelo INSS. O evento, que acontece no Caminho Niemeyer a partir das 9h, busca promover inclusão e cidadania através da facilitação do acesso ao trabalho.

A iniciativa é realizada pelo Ministério do Trabalho e Emprego, com apoio de diversas instituições públicas e privadas. Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas de emprego. Os candidatos a vagas também poderão participar de rodas de conversa com temas como capacitismo no ambiente de trabalho, perfil profissional para a cota legal, auxílio-inclusão, entre outros.


Leia também:    

NEACA Tecendo Redes promove concurso sociocultural de poesia em SG

Mobilização pelo ‘Maio Amarelo’ reúne dezenas de pessoas em SG


As atividades vão até às 16h. A participação é gratuita e a estrutura do evento foi pensada para garantir acessibilidade, segundo o Ministério.

“Dia D em Niterói – Feira de Vagas de Emprego para PcD”

Data: quinta-feira, 22 de maio de 2025

Horário: de 9h às 16h

Local: Cúpula do Caminho Niemeyer, que fica na Rua Jornalista Coelho Neto, s/n – Centro, Niterói (atrás do Terminal Rodoviário)

Matérias Relacionadas