Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,971 | Euro R$ 5,4109
Search

Detran inicia nova etapa do mutirão para tirar identidade de vítimas das chuvas

Na última semana 398 pessoas tiraram o documento no mutirão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2024 - 17:36
Nesta segunda-feira (22/01) foram atendidos cidadãos de São Gonçalo, durante uma ação social promovida pela Defensoria Pública.
Nesta segunda-feira (22/01) foram atendidos cidadãos de São Gonçalo, durante uma ação social promovida pela Defensoria Pública. -

O Detran.RJ vai dar prosseguimento nesta semana ao mutirão para expedição de identidade para as vítimas das chuvas na Região Metropolitana. As ações fazem parte do programa de ação social do Governo do Estado, RJ Para Todos. Nesta segunda-feira (22/01) foram atendidos cidadãos de São Gonçalo, durante uma ação social promovida pela Defensoria Pública.


Leia mais

Operação Lei Seca registrou 281 casos de alcoolemia durante o final de semana

Tiroteio termina com um suspeito baleado no Jardim Catarina


Amanhã, o mutirão será realizado na Rua Ender,131, em Coelho Neto e no Colégio Estadual Antônio Figueira de Almeida, na Estrada Mirandela, 301, em Nilópolis. Na quinta-feira (25/01) o atendimento para tirar a identidade será em São João de Meriti . Na sexta-feira as equipes do Detran estarão atendendo na Pavuna, no Conjunto Hawai, na Av. Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, 1933 e na Igreja Universal, situada à Rua Guaiúba, 530. O atendimento nos mutirões é gratuito.

Somente na semana passada, 398 identidades foram emitidas para pessoas que foram vítimas das enchentes. As ações do “RJ Para Todos”, as quais o Detran participou, foram em Nova Iguaçu, Pavuna, São João de Meriti, Belford Roxo e Duque de Caxias.

Tags:

Matérias Relacionadas