Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Maricá promove encontro para debater enfrentamento à violência

Reunião acontece na quarta-feira (05/06) a partir das 14h, na Casa dos Conselhos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de julho de 2023 - 09:13
O debate acontecerá a partir das 14h
O debate acontecerá a partir das 14h -

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Políticas e Defesa dos Direitos das Mulheres, realiza nesta quarta-feira (05/06) um encontro para apresentar propostas que nortearão a agenda de ações, no enfrentamento à violência contra a mulher.  O debate acontecerá a partir das 14h, na Casa dos Conselho, localizada na Rua José Custódio Soares, no Centro.

“A proposta é determinar objetivos gerais e específicos das ações que serão realizadas pela secretaria, criar diretrizes, atribuições, princípios e competências”, explica a secretária de Políticas e Defesa dos Direitos das Mulheres, Luciana Piredda. Ela afirma ainda que pretende gerir democraticamente a políticas pública de sua secretaria.


Leia mais: 

➢ Morador de São Gonçalo está desaparecido há três semanas

➢ Campanha ‘Não dê Carona ao Assédio’ é lançada pelo Detro-RJ e Secretaria da Mulher


“A reunião com os movimentos sociais será para apresentar nossa proposta de Plano de Metas, mas também queremos ouvir esses movimentos em torno das demandas que existem.  Essa será uma gestão democrática, onde a sociedade civil terá acesso à construção das políticas públicas que pretendemos implementar”, concluiu.

Matérias Relacionadas