Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Após invasão, PM faz operação no Complexo da Alma

PM ocupa a entrada da Candoza

Escrito por Renata Sena | 02 de dezembro de 2020 - 11:00

Dois dias após o início da guerra de facção que se instaurou no Complexo da Alma, em São Gonçalo, policiais militares estão realizando uma mega operação na região e localizaram o ponto onde criminosos estavam acampados. 

 

Além dos policiais do 7°BPM (São Gonçalo), participam da operação PMs do Batalhão de Operações Especiais (Bope)  e do Batalhão de Choque (BPChq). Ainda não foram divulgados os números finais, mas até o momento a polícia já apreendeu uma grande carga de drogas, já localizou carros utilizados na invasão do Comando Vermelho à  comunidade e destruiu abrigos montado pelos criminosos. 

 

CV 'rouba' território dominado pelo TCP

A guerra de facção no Complexo da Alma, local considerado o Quartel General (QG) do TCP em São Gonçalo, começou na madrugada desta segunda (30), quando criminosos do CV tomaram a região dominada pelo TCP. Pouco mais de 24h depois do início da guerra, o clima de tensão na região continua e moradores relatam que a noite foi de intensa troca de tiros e nesta manhã um caveirão do 7º BPM (Alcântara) se instalou na entrada do Candoza.

A invasão foi registrada pelos próprios criminosos do CV, que divulgaram em redes sociais vídeos de tortura contra os rivais. 

Your browser doesn't support HTML5 video.

Divulgação
 

A polícia segue investigando denúncias e imagens de tortura e mortes no local.

Matérias Relacionadas