Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Criminosos do CV filmam momento de tortura contra integrante do TCP, no Complexo da Alma

Região do TCP foi invadida na madrugada de segunda (30) por integrantes do CV

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de dezembro de 2020 - 14:28
Região do TCP foi invadida na madrugada de segunda (30) por integrantes do CV
Região do TCP foi invadida na madrugada de segunda (30) por integrantes do CV -

Criminosos do Comando Vermelho (CV) filmaram o momento de tortura que fizeram contra um suposto traficante do Terceiro Comando Puro (TCP), facção rival que perdeu território no Complexo da Alma, no bairro Amendoeira, nesta segunda (30). Nas imagens, os traficantes do CV tentam cortar os dedos do pé do ‘inimigo’, enquanto a vítima é convencida a dar informações sobre sua facção. Aos gritos, o integrante do TCP grita: “eu vou ajudar, eu vou ajudar!”. É somente então que os torturadores param com a agressão.

O rapaz torturado no vídeo é o mesmo que apareceu em outras imagens com uma faca no pescoço, sendo obrigado a fazer o símbolo do Comando Vermelho com as mãos.

Suposto traficante rival foi torturado durante ataque
Suposto traficante rival foi torturado durante ataque |  Foto: Divulgação
 

 CV 'rouba' território dominado pelo TCP

A guerra de facção no Complexo da Alma, local considerado o Quartel General (QG) do TCP em São Gonçalo, começou na madrugada desta segunda, quando criminosos do CV tomaram a região dominada pelo TCP. Pouco mais de 24h depois do início da guerra, o clima de tensão na região continua e moradores relatam que a noite foi de intensa troca de tiros e nesta manhã um caveirão do 7º BPM (Alcântara) se instalou na entrada do Candoza.

CV diz que região viverá agora em paz
CV diz que região viverá agora em paz |  Foto: Reprodução/Internet
 

Integrantes do CV também estão usando as redes sociais para comemorar a ocupação. Ostentando armas, eles afirmam que “a paz vai reinar no Complexo da Alma”. Em uma foto publicada por um perfil chamado 'Complexo do 590 - Almalândia", escreveu: "Agora tá lazer, agora tá mó paz, aqui na Candoza alemão não entra mais".

Veja também: Polícia investiga se morte no Coelho tem ligação com guerra de facção em SG

Matérias Relacionadas