Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0998 Euro up 5,2783
Search

Polícia investiga se morte no Coelho tem relação com guerra de facção em SG

Corpo foi encontrado na Estrada do Coelho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de dezembro de 2020 - 11:25
Moradores da Amendoeira e de bairros vizinhos contaram ao OSG que os confrontos no Complexo da Alma retornaram na parte da noite
Moradores da Amendoeira e de bairros vizinhos contaram ao OSG que os confrontos no Complexo da Alma retornaram na parte da noite -

Renata Sena 

Policiais investigam a motivação da execução de um homem, na tarde desta segunda-feira (30), na Estrada do Coelho, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo.  

A Polícia busca informações que ajudem a elucidar o caso e confirmar a possível ligação da morte na guerra de facções que se instalou na região, desde a madrugada de segunda. 

Conforme a PM, militares do 7° BPM foram acionados no final da tarde, após moradores encontrarem o cadáver. A cena foi preservada, até que agente da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo assumissem o caso. 

O corpo foi periciado no local e removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó, onde permanece até a manhã desta terça-feira. 

Denúncia - Na manhã desta terça-feira (01) moradores da Amendoeira e de bairros vizinhos contaram ao OSG que os confrontos no Complexo da Alma retornaram na parte da noite. 

Recordando

Criminosos do Comando Vermelho (CV) iniciaram um ataque, na madrugada desta segunda-feira (30), contra bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP) baseados no Complexo da Alma, no Amendoeira, em São Gonçalo. Logo após a ação criminosa, diversas imagens e vídeos foram divulgados nas redes sociais.

A troca de tiros entre os traficantes foi iniciada antes mesmo do sol nascer e assustou os moradores locais e de bairros vizinhos.

Matérias Relacionadas