Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia investiga se morte no Coelho tem relação com guerra de facção em SG

Corpo foi encontrado na Estrada do Coelho

Escrito por Redação | 01 de dezembro de 2020 - 11:25
Moradores da Amendoeira e de bairros vizinhos contaram ao OSG que os confrontos no Complexo da Alma retornaram na parte da noite
Moradores da Amendoeira e de bairros vizinhos contaram ao OSG que os confrontos no Complexo da Alma retornaram na parte da noite -

Renata Sena 

Policiais investigam a motivação da execução de um homem, na tarde desta segunda-feira (30), na Estrada do Coelho, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo.  

A Polícia busca informações que ajudem a elucidar o caso e confirmar a possível ligação da morte na guerra de facções que se instalou na região, desde a madrugada de segunda. 

Conforme a PM, militares do 7° BPM foram acionados no final da tarde, após moradores encontrarem o cadáver. A cena foi preservada, até que agente da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo assumissem o caso. 

O corpo foi periciado no local e removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó, onde permanece até a manhã desta terça-feira. 

Denúncia - Na manhã desta terça-feira (01) moradores da Amendoeira e de bairros vizinhos contaram ao OSG que os confrontos no Complexo da Alma retornaram na parte da noite. 

Recordando

Criminosos do Comando Vermelho (CV) iniciaram um ataque, na madrugada desta segunda-feira (30), contra bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP) baseados no Complexo da Alma, no Amendoeira, em São Gonçalo. Logo após a ação criminosa, diversas imagens e vídeos foram divulgados nas redes sociais.

A troca de tiros entre os traficantes foi iniciada antes mesmo do sol nascer e assustou os moradores locais e de bairros vizinhos.

Matérias Relacionadas