Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Oito pessoas são presas em Araruama por furtos e arrombamentos em Niterói

A quadrilha foi pesa em flagrante em uma casa em Araruama

Escrito por Redação | 16 de novembro de 2020 - 20:50

Nesta segunda-feira (16), uma quadrilha especializada em furtos de caixas eletrônicos e arrombamentos de lojas e joalherias, foi desarticulada pelos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e na 21ª DP (Bonsucesso). A prisão das 8 pessoas foi em flagrante e ocorreu durante a ação integrada.

Segundo as investigações, o grupo era do Rio de Janeiro e de São Paulo, e foram localizados em uma residência em Iguabinha, no município de Araruama, logo depois de um levantamento de informações de inteligência ser realizado, sob suspeita que planejavam mais um crime.

Cerca de 150 aparelhos celulares, notbooks, gravadores de vídeo digital (DVRs), câmeras de circuito fechado de TV e uniformes de um dos estabelecimentos furtados pelos integrantes foi apreendido. Também foram encontrados na casa ferramentas que foram usadas para arrombamentos e furtos de caixas eletrônicos em cidades na Região dos Lagos e na Região Oceânica de Niterói. De acordo com as investigações, a quadrilha teve envolvimento no crime que ocorreu em uma loja de eletrodomésticos, em Cabo Frio. 

Matérias Relacionadas