Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Traficante Pivete tenta, de novo, comemorar seu aniversário com baile na Rua da Feira

Evento acontece nesta sexta-feira

Escrito por Redação | 30 de outubro de 2020 - 18:11

Um dos bailes funk ilegais mais famosos e frequentados de São Gonçalo vai realizar mais uma edição. Marcado para esta sexta-feira (30), o Baile da China, na Rua da Feira, no Barro Vermelho, promete acontecer no estilo Halloween. A festa, que está atraindo a visita de milhares de pessoas, segundo informações, acontecerá, também, para comemorar o aniversário de Leilson Ferreira Fernandes, o Pivete, chefe do tráfico na região, que completou 34 anos no último dia 3.

Vale lembrar que o baile que originalmente comemoraria o aniversário de Pivete, que estava marcado para o dia 2 de outubro, foi cancelado após ter grande repercussão e chamar a atenção da polícia. Para este evento, o Disque-Denúncia havia recebido informações de que dois conhecidos traficantes do Comando Vermelho seriam presenças ilustres no evento: Rayane Nazareth Cardoso Silveira, a Hello Kitty, e Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos.

Para a festa de hoje, além do show de um cantor bastante conhecido no Rio de Janeiro, há diversos MC's convidados, divulgação nas redes sociais e em flyer's. Consultada, a Prefeitura de São Gonçalo afirmou que o evento não tem autorização para acontecer.

Assim como no primeiro evento em comemoração aos 34 anos de Pivete, cancelado em cima da hora, hoje também são esperadas lideranças do CV, tendo em vista que Leilson, é, atualmente, um dos nomes mais importantes da facção em São Gonçalo.

O baile funk da Rua da Feira, que nunca foi um dos mais comentados da cidade, cresceu durante a pandemia e agora chega a receber mais de cinco mil pessoas nas ruas da comunidade. A quantidade de pessoas, além de gerar mais dinheiro ao tráfico local, dificulta qualquer operação da PM para coibir o evento.

Faltando poucas horas para o baile começar, a Polícia Militar afirmou que o comando do 7ºBPM (São Gonçalo) recebeu as informações para tomar as medidas cabíveis.

Matérias Relacionadas