Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Casal gay denuncia agressão em boate no Mutondo

Vítimas acusam seguranças da Vinttage Club

Escrito por Redação | 25 de outubro de 2020 - 12:29
Imagem ilustrativa da imagem Casal gay denuncia agressão em boate no Mutondo

Casal gay  afirma ter sido agredido por seguranças da casa noturna, Vinttage Club, no Mutondo, em São Gonçalo. O caso que aconteceu na última sexta-feira (23), foi registrado na 72ªDP (Mutuá). Segundo os rapazes, por conta da agressão, um dos rapazes ficou com três dedos do pé quebrados.

"Foi tudo muito rápido. Me seguraram por trás e nisso que me seguraram por trás já começaram a bater nele. Deram um soco no ouvido dele, foi quando ele caiu. E começaram a bater nele e aí eu vi aquilo, eu fui pra cima pra poder perguntar 'porque vocês estão batendo nele, o que tá acontecendo?', e aí foi quando eu também fui agredido", declarou um dos rapazes", disse uma das vítimas, em entrevista a TV Globo.

Em nota enviada a emissora carioca, a Vinttage Club enviou uma nota afirmando que repudia qualquer tipo de agressão e atitudes homofóbicas, e que está apurando os fatos para tomar as medidas cabíveis.  Representantes da casa informaram que na realidade, os seguranças que trabalhavam naquela ocasião foram apenas separar a briga que o próprio casal denunciante havia iniciado entre si.          

Matérias Relacionadas