Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Foragido da Justiça desde 2018 é preso por Policiais Penais do SISPEN

O criminoso foi preso em uma empresa metalúrgica onde trabalhava, em Barra Mansa, no Siul Fluminense

Escrito por Redação | 22 de outubro de 2020 - 21:20

Robson de Freitas Costa foi preso nesta quinta-feira (22), no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, na região do Vale do Paraíba, por Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (SISPEN/SEAP), por meio de Técnicas Operacionais de Inteligência (TOI), dados produzidos pela SISPEN.

O criminoso estava foragido desde 12 de julho de 2018, e foi preso em uma empresa metalúrgica onde trabalhava, devido a uma informação passada pelo Disque Denúncia. A prisão de Robson foi preventiva e decretada por seis crimes, sendo eles a associação para tráfico de drogas (por três vezes), corrupção ativa e extorsão.

A ocorrência foi registrada na 90ª Delegacia de Polícia e após os procedimentos de praxe, Rafael dos Anjos foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça. A Operação de Inteligência não teve resultados prejudiciais, sem vitimização de civis ou Agentes do Estado. Para denunciar a localização de qualquer foragido da Justiça entrar no site www.procurados.org.br .

Matérias Relacionadas