Cachorro sequestrado em assalto na BR-101 é encontrado

Ele foi devolvido aos donos na noite desta sexta (16)

Enviado Direto da Redação
Alegria da família foi recuperada

Alegria da família foi recuperada

Foto: Arquivo Pessoal

Por Luann Motta*


Após o desespero, felicidade. O bulldog inglês de cinco anos levado por marginais após assalto na BR-101 na última quinta-feira (15), na altura do Barreto, em Niterói, já está com sua família. O cachorro foi devolvido aos donos, na noite desta sexta-feira (16), em um posto de gasolina, no bairro do Porto Novo, em São Gonçalo. Os familiares contaram que o animal está bem e apenas cansado.


Nas redes sociais, a família  agradeceu a todos que divulgaram o caso. 


"Estamos com o Botero resgatado. Graças a Deus ele está bem, mas cansado, deve ter tido uma noite e um dia bem complicado. Estamos voltando agora para casa com ele. Queria agradecer a todos os amigos que ajudaram a divulgar nessa busca pelo Botero e também à imprensa, que foi crucial nessa divulgação. Todos vocês ajudaram demais. Só tenho a agradecer. Muito obrigado", postou o dono de Botero, o engenheiro Júlio Leite.


Nesta manhã, OSG falou com os donos de Bodero, que revelaram que os demais pertences levados no assalto ainda não foram recuperados. Contudo, nada tira a felicidade da família, afinal, a alegria da casa foi resgatada.


Leia mais clicando aqui


*Estagiário sob supervisão de Marcela Freitas 

Veja também