Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

'Playboy' do tráfico, que abastecia a alta classe de Niterói, é preso

Homem foi encontrado em Rio das Ostras

Escrito por Redação | 09 de agosto de 2020 - 10:49
Homem foi encontrado em Rio das Ostras
Homem foi encontrado em Rio das Ostras -

Morador de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, residente em apartamento de luxo. Casado. Vida estabilizada aos 30 anos. Seria exemplo para muitos jovens se não fosse acusado de ser um dos responsáveis pela venda de drogas para usuários da alta classe de Niterói. O 'Playboy' do tráfico foi preso, neste sábado (8), depois de meses de investigação de agentes da delegacia de Itaipu, (81° DP).

O acusado, de acordo com a polícia, foi preso na casa de um familiar, em Rio das Ostras, na Região do Lagos do Rio de Janeiro. Ainda segundo a polícia, ele estava escondido desde que os agentes conseguiram identificar o condomínio onde ele morava.

"Nós fizemos uma operação lá, mas ele fugiu e deixou para trás grande quantidade de maconha", contou um policial que participou da primeira ação. Desde então, ele passou a ser procurado.

De acordo com as investigações, o jovem buscava drogas em comunidades da Zona Norte do Rio de Janeiro, preparava, embalava e vendia para os ricos de Niterói.

O negócio lucrativo e discreto parecia que nunca seria descoberto. Funcionava para os clientes, que não precisavam subir as favelas, e funcionava para o acusado, que tinha uma vida luxuosa e estável camuflando suas ações.

Ainda segundo a polícia,  o playboy do tráfico agia com o apoio de um comparsa, que também está sendo procurado. Contra o traficante de alto luxo, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva.

Matérias Relacionadas