Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de empresário de Niterói

Marcelo Conceição, o Batata, foi morto no ano passado

Escrito por Redação | 17 de abril de 2020 - 14:16

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DH-NSG) com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizaram, nesta sexta-feira (17), a Operação Decolores com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra envolvidos em um homicídio.

Um homem, identificado como Thawan Carlos do Nascimento Ventura foi preso em sua casa no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com as investigações o preso é acusado de participar da morte de Marcelo Conceição da Silva Alves, o proprietário do restaurante Decolores, em Niterói, em setembro do ano passado.

Os outros quatro acusados que também possuíam mandado de prisão preventiva já haviam sido presos anteriormente.

O empresário Marcelo Conceição da Silva Alves, conhecido como Marcelo Batata, foi assassinado a tiros, na madrugada do dia 4 de setembro, dentro de um bar próximo de sua residência, no bairro Ponta D´Areia, em Niterói.

A vítima estava em uma reunião entre amigos, acompanhada de sua esposa e do proprietário deste bar, localizado na Ladeira Major Rocha, quando dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Após recolher uma moto e celulares da vítima, os criminosos atiraram contra o empresário.

Na época, um amigo do empresário contou que ninguém esboçou reação e que o tiro foi uma covardia dos bandidos.

“Os bandidos atiraram sem que nenhum dos três reagissem, ninguém esboçou nenhuma forma de reação ao assalto. Foi de uma covardia enorme. Muito triste”, contou.

Matérias Relacionadas