Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Jovem de 14 anos é assassinado com tiros na cabeça no Barro Vermelho

Caso aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (6)

Escrito por Redação | 06 de abril de 2020 - 19:19

Um jovem, identificado como Marco Antônio Gonçalves Ramos, de 14 anos, foi assassinado com um tiros na cabeça, na tarde desta segunda-feira (6), no Barro Vermelho, em São Gonçalo. 

De acordo com a PM, agentes foram até a Travessa Marques esquina com Rua Celestino Pires, por volta das 16h50, verificar uma denúncia de homicídio no local. Ao chegarem na via, constaram que o jovem havia sido atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Não há informações sobre autoria e motivação dos disparos. 

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local, realizaram a perícia e investigam o caso. Nos próximos dias, os policiais irão realizar diligências com o objetivo de encontrar câmeras de segurança que possam ajudar a elucidar o caso. 

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Não há informações sobre o horário de velório e sepultamento de Marco Antônio. O caso segue sob investigação da DHNISG.

Matérias Relacionadas