Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

DH conclui reconstituição de morte de soldado da Marinha em SG

Militar teria sido morto a tiros após tentar apartar briga de bar

Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2020 - 19:16

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) realizaram, no início da noite dessa segunda-feira (17) uma reconstituição do assassinato do soldado da Marinha Altamir de Almeida Neto, com 22 anos à época, na noite desta segunda-feira (17), no bairro Mutondo, em São Gonçalo. O crime aconteceu em outubro de 2017.

Estiveram presentes para a reconstituição agentes da Guarda Municipal, familiares da vítima e do suspeito do crime, e os advogados de ambas as partes.

O caso

Segundo testemunhas,  o soldado da Marinha e o policial civil Alexandre Hallas estavam dentro de um do bar quando iniciaram uma discussão. Em seguida, eles saíram do local para conversar do lado de fora e foi nesse momento que o jovem acabou alvejado com um tiro nas costas. Outra versão dava conta de que Altamir teria tentado apartar uma briga entre o policial civil e a namorada e ao ver que Hallas estava armado tentou se afastar, mas em seguida foi atingido pelos disparos.

Após o crime, Alexandre Hallas se apresentou na delegacia e disse ter atirado para se defender do soldado da Marinha, que o teria agredido.

Matérias Relacionadas