Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Um morto e um baleado após tentativa de sequestro no Jardim Bom Retiro, em SG

Condutores de dois veículos teriam sido levados para a comunidade do Brejal

Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2020 - 11:48

Um homem foi morto e outro baleado, na manhã desta terça-feira (28), durante uma ação do 7ºBPM (São Gonçalo) na comunidade do Brejal no bairro Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo.

De acordo com a PM, os agentes foram até o local após receberem informações sobre uma tentativa de sequestro, onde as vítimas teriam sido levadas para o interior da comunidade.  Ainda segundo a PM, agentes do Regime Adicional de Serviço (RAS), baseados na BR-101, foram informados que dois automóveis haviam sido roubados na rodovia e seus ocupantes estariam sendo feitos reféns interior da comunidade do Brejal.

Durante buscas pela localidade, os policiais foram recebidos a tiros, dando inicio a um intenso confronto. Na ação, dois suspeitos foram baleados, sendo socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Um deles não resistiu aos ferimentos e o outro segue internado em estado grave.

Com eles, uma pistola, dois rádios transmissores e grande quantidade de drogas foram apreendidos na ação. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

A Polícia Militar segue tentando localizar os veículos citados na denúncia. A PM informa também que não há, até o momento, nenhum registro de sequestro em qualquer delegacia da cidade.

Matérias Relacionadas