Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Rapaz que seria queimado em 'microondas' é resgatado pela PM em SG

Vítima seria queimada viva por traficantes em Santa Luzia

Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2020 - 08:23

Um rapaz que estava sendo torturado por traficantes foi resgatado por por policiais do 7° BPM (SG), na noite da última quinta-feira (09), em Santa Luzia, São Gonçalo. A vítima tinha 25 anos e seria executada pelo “tribunal do tráfico”, que assassina pessoas pelo método chamado de “microondas”, onde a vítima é amarrada, tem o corpo encharcado com coberto combustível e é queimada numa 'fogueira' de pneus. 

Segundo informações dos PMs, eles conseguiram resgatar a vítima enquanto realizavam operação na região, para apoiar viaturas do 7° BPM que haviam sido recebidas a tiros por bandidos durante patrulhamento em Santa Luzia. Nenhum policial se feriu durante o ataque. Os agentes estavam tentando localizar esses criminosos e, por isso, investigavam o local. 

Durante a ação da polícia, os agentes e os criminosos trocaram tiros em diversos momentos, por isso, os criminosos recuaram e resolveram fugir dos policiais. Depois que os bandidos fugiram, a vítima foi encontrada já amarrada com uma fita adesiva e com combustível escorrendo em seu corpo. Ele estava pronto para ser executado.

O rapaz foi resgatado e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ainda não se sabe o atual estado de saúde dele e nem a motivação dos bandidos para o crime. 

Durante o atendimento  da vítima no Heat, mais um homem deu entrada, baleado, na unidade de saúde e afirmou ser motoboy que trabalha no bairro de Santa Luzia. Ele foi ferido numa das pernas. O caso está sendo investigado por policiais da 74° DP (Alcântara).

Matérias Relacionadas