Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Flanelinha é morto após briga com PM em Vista Alegre

A vítima foi baleada na barriga

Escrito por Redação | 11 de novembro de 2019 - 09:47

Mais um flanelinha morreu, na madrugada deste domingo (10), no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona norte do Rio. Alex César Ferreira de Castro foi baleado após discussão com o Policial Militar Rogério Marques Nunes, na noite do último sábado (9), no Polo Gastronômico de Vista Alegre. Segundo pessoas da região, a briga começou porque o policial se recusou a pagar o rapaz ao sair do bar, por volta das 22h. A vítima foi baleada na barriga.

O outro guardador Wesley Ferreira, de 24 anos, foi ferido na perna. O tio dele, Sérgio Souza Júnior, de 40 anos, foi chamado para socorrer o sobrinho e acabou alvejado pelo policial, morrendo na hora. Wesley também foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas e recebeu alta no sábado. 

Após o crime, o PM, que não teve a identidade revelada, foi levado preso na Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. A corporação não forneceu outras informações sobre o caso. Em nota, a delegacia afirma que o militar estava de folga e que o disparo foi feito "após ele ser agredido fisicamente".

Inconformados, a família de Sérgio, tio de Wesley, organizou uma manifestação que contou com a participação de cerca de 30 pessoas e chegou a interditar a via por 15 minutos.Testemunhas relataram que ele foi morto na frente de seu filho de 12 anos.

Matérias Relacionadas