Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Três homens são presos, em Niterói, pelo crime de estelionato

A associação criminosa era investigada há um ano

Escrito por Redação | 09 de novembro de 2019 - 17:23

Três homens foram presos em flagrante, na última sexta-feira (8), pelos crimes de receptação e associação criminosa. De acordo com os Policiais Civis que realizaram a ação, há aproximadamente um ano o Núcleo de Combate às Fraudes da 77ª DP vem investigando a associação criminosa pelo crime de estelionato no bairro de Icaraí, em Niterói. O grupo atua especificamente nas modalidades do “bilhete premiado” e no golpe do “paco”.

Durante as investigações, os polícias descobriram que o carro que os criminosos usavam para realizar os ataques também era produto de fraude, uma vez que o proprietário do veículo afirmou nunca ter adquirido o mesmo. O suposto dono do automóvel é morador de Minas Gerais e realizou queixa do crime na Polícia Judiciária do Estado.

Os acusados foram encontrados pela PM por meio do rastreamento da placa do automóvel. Ao serem levados para a delegacia local, constatou-se que os integrantes do veículo eram os mesmos que apareciam nas imagens das câmeras de segurança, praticando os crimes de estelionato.

Ao realizarem buscas no interior do veículo, os agentes encontraram uma mochila com dois bilhetes “premiados”, bem como certa quantia em notas semelhantes a dólares agrupadas em dois “pacos”.

Matérias Relacionadas