Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia desarticula quadrilha que vendia anabolizantes em São Gonçalo e Niterói

Fornecedor dos produtos era de São Paulo

Escrito por Redação | 15 de agosto de 2019 - 15:27

Onze pessoas foram presas, sendo duas em flagrante, durante a Operação Trinus nesta quinta-feira (15), pela Secretaria de Estado de Polícia Civil, através da 94ª DP (Piraí). A ação tinha por objetivo cumprir 13 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, contra envolvidos em uma organização criminosa acusada de armazenar e revender anabolizantes e substâncias proibidas em academias. A ação foi realizada nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e São Paulo.

Uma pessoa foi presa em  São Paulo e as demais no estado do Rio de Janeiro.

A investigação, que durou cerca de um ano, teve início a partir de um inquérito instaurado pela 73ª DP (Neves), que apurou que as drogas vinham de fornecedores das cidades de Campos do Jordão, São José dos Campos e Ribeirão Preto, onde também eram produzidas em um laboratório de fachada.

Um dos integrantes da quadrilha foi preso em flagrante no decorrer da investigação. A partir dessa prisão, os agentes localizaram um depósito em que os anabolizantes que vinham de São Paulo e do Paraguai eram guardados para serem vendidos em estabelecimentos.

Matérias Relacionadas