Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Um mês após a morte de Anderson, filhos de Flordelis fazem ato por justiça

Evento está sendo organizado por apenas três filhos da vítima

Escrito por Redação | 18 de julho de 2019 - 12:21

No próximo domingo (21), três filhos da pastora Flordelis dos Santos, que romperam relações com ela após a morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, vão realizar um ato em homenagem ao pai, em frente ao local onde estava sendo construída a nova sede do Ministério Flordelis, no bairro do Laranjal.

O ato está marcado para acontecer às 10h e tem presença confirmada de Daniel dos Santos de Souza, único filho biológico de Flordelis, e Anderson, além dos filhos adotivos, Luan Santos e o vereador Misael Andrade Pimenta (ex Misael da Flordelis).

Em sua rede social, o vereador divulgou o convite do ato . “Convidamos a todos para estar conosco no próximo domingo, 21/07, às 10h, em um ato em homenagem ao Pr. Anderson do Carmo, morto brutalmente em sua residência. Nos reuniremos na frente da construção da nova sede do Ministério Flordelis, no Laranjal (onde o Pr. Anderson sonhou em pastorear 5.000 ovelhas), e ali, levantaremos um clamor a Deus, para que a justiça seja feita. Após, caminharemos até o cemitério no qual ele foi sepultado (local onde o sonho foi enterrado), finalizando o ato. Por gentileza, confirme sua presença”, finalizou.

O crime - O pastor Anderson do Carmo, 42, foi executado a tiros, dentro da casa em que morava com a deputada federal Flordelis (PSD), no último dia 16 de junho, no bairro Pendotiba, em Niterói.

De acordo com a polícia, todas as pessoas que estavam dentro da residência no momento do crime são investigadas. Até o momento, apenas duas pessoas foram presas acusadas de participarem da morte do pastor Anderson: Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, filhos da parlamentar. 

Matérias Relacionadas